esse serviço não está mais disponível. entre em contato conosco.

disponível online

palavra praxis

laboratório de pesquisa | teoria e prática do poema

• Encerrado
  • 75 Reais brasileiros
  • online

vagas disponíveis

programa

palavra práxis é o laboratório da escola da palavra para pesquisa em teoria, prática e crítica do poema. Nós vamos nos reunir quinzenalmente, às quartas-feiras, por 2h, para ler e debater um texto coletivamente com o objetivo de pensar o que é, o que pode e como pode um poema. A mediação é de Rafael Zacca e Lucas van Hombeeck. O laboratório será de livre acesso para quem estiver matriculade em qualquer curso ou oficina da escola no semestre corrente. A comunidade externa poderá participar mediante contribuição. A inscrição vale para todo o semestre. Uma vez feita, você terá acesso a todos os encontros feitos em 2022.2. Primeiro texto a ser discutido: "O que é comunicação poética", de Décio Pignatari. Qualquer dúvida, escreva um e-mail: contato.escoladapalavra@gmail.com ( : Ps. Se você já é aluno da escola e deseja fazer parte , contacte-nos por e-mail ou pelo formulário no rodapé do site com o assunto [palavra praxis].