Termos e condições sobre gravações
Estes termos e condições se aplicam a todas as oficinas em modalidade on-line oferecidas pela escola da palavra. Temos condições distintas para as oficinas regulares, as oficinas a preços populares e a formação desvio.

Oficinas regulares
De maneira geral, as aulas das oficinas e dos cursos da escola da palavra são realizadas de maneira síncrona. Isto significa que elas não são gravadas.

No entanto, a critério da pessoa que as oferece, e desde que os presentes não se oponham, podem ser feitas gravações dos encontros.

Essas gravações serão disponibilizadas aos presentes e estarão acessíveis por um mês (ou 30 dias corridos), contado a partir da data do encontro.

Depois disso, serão deletadas e não poderão mais ser assistidas.

Oficinas a preços populares
O objetivo dessas oficinas é atender ao maior número de pessoas pelo menor valor possível. Tendo isso em mente, a política da escola nesse caso é optar pela não gravação das aulas.

Dessa maneira, sustentamos que se inscrevam nas aulas apenas as pessoas que realmente possam estar presentes.

Formação desvio
Como a formação desvio abrange um período mais longo de aulas, compreendemos que nem sempre as pessoas participantes podem atender aos encontros de maneira síncrona.

Apesar de estimular fortemente que os alunos não optem por assistir às aulas assincronamente, disponibilizamos gravações aos inscritos.

Como no caso das oficinas regulares, as gravações ficam acessíveis por um mês (ou 30 dias corridos), contados a partir da data do encontro.

Depois disso, serão deletadas e não poderão mais ser assistidas.