política de reembolso e cancelamento

1- Desistência por parte do aluno

 

O aluno tem o direito de desistir no prazo de 7 (sete) dias contados da inscrição no curso ou oficina, podendo requerer por e-mail a devolução do valor integral pago. Caso tenha participado de alguma sessão, deverá ressarcir a escola na proporção correspondente ao curso ou oficina iniciado;

Fora da hipótese acima, quando a desistência ocorrer em um prazo inferior a 15 (quinze) dias do início do curso ou oficina, a escola não irá restituir o valor da matrícula, e a mesma não poderá ser utilizada em outra ocasião.

Quando a desistência ocorrer até 15 (quinze) dias do início do curso ou oficina, a escola restituirá o valor da matrícula, descontadas as taxas administrativas.

Para cancelamentos no prazo de 14 a 7 dias antes do início do curso ou oficina, não haverá restituição, porém é possível que o aluno indique outra pessoa para assistir à(s) aula(s) em seu lugar. 

 

2 – Cancelamento ou mudança de data por parte da escola

Os cursos ou oficinas serão realizados somente com preenchimento de no mínimo 5 (cinco) vagas.

Se houver necessidade de cancelamento, alteração de data ou local por parte da escola, esta deve avisar o aluno em até 2 (dois) dias antes da data marcada, via e-mail, telefone ou whatsapp.

Nesse caso, a escola restituirá o total do valor pago ou o aluno poderá realizar outro curso ou oficina de valor equivalente numa data posterior.